Noticias GeraisNoticias SindsulVilhenaVilhena

CONVOCAÇÃO: Sindsul realizará Assembleia Geral na próxima segunda-feira, 22

A diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul) convoca todos os servidores filiados para participarem de uma Assembleia Geral Extraordinária que será realizada na sede da Entidade Classista na próxima segunda-feira, 22 de abril.

A reunião se faz necessária para a discussão de adesão às mobilizações (greves, atos e paralisações) referentes à Reforma da Previdência.

Uma greve nacional está agendada para o dia 24 (quarta-feira), em protesto contra a reforma da Previdência proposta pelo Governo.  Em todo o país crescem as manifestações contra a Reforma que ataca as aposentadorias e direitos previdenciários de brasileiras e brasileiros.

É interessante que os servidores participem para absorverem conhecimento sobre a Reforma da Previdência e também para que, de fato, opinem na decisão a ser tomada pelo Sindicato.