Quem Somos

Nós somos o SINDSUL – Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia – entidade sindical de primeiro grau, fundada em 20 de abril de mil novecentos e noventa e um (1991), em Assembleia Geral, realizada na quadra esportiva do Centro Social Urbano (CSU) e registrada, de fato, no dia 22 de abril do mesmo ano.

Desde a primeira Assembleia, a pauta deste sindicato sempre foi a busca pelos direitos e melhorias, tanto no serviço, quanto aos servidores. Ao longo destes anos, lutas pelos direitos dos funcionários públicos não faltaram.

Hoje, estamos com sede própria e situados na Rua Deofé Antônio Geremias, Nº 359, Bairro Jardim América, Vilhena – Rondônia. Sob o CNPJ 15.893.266/0001-88.

Somos uma entidade classista, filiada à Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Hoje, além da cidade de Vilhena, o Sindsul atua nos municípios de Chupinguaia e Pimenteiras do Oeste, possuindo cerca de dois mil funcionários públicos filiados.