29 Maio, 2020

Presidência do Sindsul irá se reunir com secretários para apresentar pauta de reivindicações

Dando continuidade em seus trabalhos, a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), confirmou na manhã desta quinta–feira, 19 de abril, duas reuniões a serem realizadas, com secretários que comandam importantes pastas na gestão atual.

Segundo a vice-presidente do Sindsul, Sônia de Fátima Batista, já estão agendadas as reuniões com o secretário de administração municipal Miguel Câmara, que ocorrerá na manhã do dia 02 de maio e na parte da tarde do mesmo dia, a direção se encontrará com o secretário de saúde Marco Aurélio Vasques. A pauta das reuniões será a mesma em ambos os casos, apresentar as reivindicações das categorias aos gestores.

Na próxima semana deve ser confirmada a data para uma reunião com a secretária de educação Raquel Donadon.

De acordo com Sônia, as reivindicações já estão definidas. O encontro entre as lideranças será para que os secretários tomem ciência e apresentem soluções para tais.

Fundeb  

Na tarde de ontem, quarta-feira, 19, foi definido através de votação por parte dos presentes na Assembleia Extraordinária, realizada na sede do Sindicato, os nomes dos representantes do Sindsul no Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb).

Com 27 votos Edson Willian Braga, foi escolhido como titular e Marly da Cunha Miranda, que obteve 26 votos será a suplente.

Assessoria

About The Author

Related posts