Noticias GeraisNoticias SindsulVilhena

Representantes do Sindsul junto ao Fundeb serão votados hoje em Assembleia; saiba mais

A presidente do Conselho Municipal do Fundo e Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), Ivanilda Pinheiro de Godoy, convocou para esta segunda-feira, 24 de abril, uma assembleia do CACS/FUNDEB/VHA, onde será apresentado um breve relato sobre o conselho, atribuições, ações realizadas e eleição no novo colegiado.

Destinada a alunos, pais de alunos e servidores em geral, a reunião contará também com a presença da diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul). Wanderley Ricardo Campos, que é vice-presidente do conselho, irá entregar o mandato, já que a nova eleição ocorrerá. Os novos emissários do Sindsul, para cumprir o mandato do biênio 2017\2019, escolhidos na última assembleia do grupo, são; Edson Willian Braga, que foi escolhido como titular e Marly da Cunha Miranda a suplente.

A assembleia ocorrerá no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed), às 18h00, desta terça-feira, 24 de abril.

Assessoria