Noticias Sindsul

Comitiva do Sindsul visita servidores e busca novas filiações

Comitiva formada por representantes do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul) visitou servidores da Saúde.

O presidente Wanderley Ricardo Campos e sua suplente Sônia de Fátima Batista puderam esclarecer algumas dúvidas dos servidores referentes ao programa de trabalho e o atraso de salários e dos extras, falaram ainda das lutas do Sindicato e da importância em buscar novos filiados.

Wanderley pediu a colaboração dos servidores em busca de novas filiações. “Quanto mais servidores se filarem mais força teremos para poder reivindicar nossos direitos”, disse o presidente.

A suplente do Sindsul, garantiu que junto com Wanderley pretende visitar todos os servidores da rede municipal, pois segundo eles, essa é uma das melhores formas de ouvir as dificuldades da classe e discutirem estratégias e soluções.

Redação/Assessoria

Fotos: Assessoria/David Vargas