AçõesChupinguaiaChupinguaiaColorado do OesteColorado do OesteNoticias GeraisNoticias SindsulVilhenaVilhena

VÃO PARAR: Sindsul decide por paralisação após reuniões frustadas com administração municipal

Vale lembrar que a prefeita do município, Rosani Donadon, não compareceu a Reunião pública, realizada na semana passada.

Cerca de 200 filiados ao Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), compareceram à Assembleia Extraordinária realizada na noite de ontem, terça-feira, 30 de maio, onde foi decidido pela maioria que os servidores municipais, irão paralisar suas ações no dia 06 de junho, próxima terça-feira.

No dia da paralisação, os sindicalistas irão se aglomerar às 07h00, em frente a sede do Sindicato e se dirigirão até o gabinete da prefeita municipal, Rosani Teresinha Donadon, em busca de respostas para suas reivindicações. A mandatária local, foi convidada a comparecer a uma Reunião Pública, realizada na última semana na Câmara Municipal para tratar de apenas uma das reivindicações e não compareceu, alegando ter ‘outros compromissos’

A opção pelo “cruzar de braços”, por parte dos servidores, veio depois que diversas reuniões foram feitas com, a própria prefeita, e também com administradores de pastas importantes na gestão atual. O Sindicato apresentou nada mais do que, 17 reivindicações à prefeitura municipal, destas, apenas uma foi atendida. Outras três, segundo a administração, estão em análise e 13 delas, nem se quer obtiveram respostas.

Na Assembleia realizada na noite de ontem, o presidente do Sindsul, Wanderley Ricardo Campos Torres, esmiuçou aos filiados presentes, todas as reclamações que foram feitas junto às pastas e a opção pela paralisação foi geral.

Clicando no link abaixo, o servidor tem acesso a todas as reivindicações apresentadas pelo Sindicato e as respostas obtidas.

PAUTA DE REIVINDICAÇÕES 2017

Assessoria