AçõesNoticias GeraisNoticias SindsulVilhena

Sindicalistas espalham cartazes em pontos cruciais e convidam servidores para paralisação no próximo dia 06

Durante toda essa sexta-feira, 02 de junho, filiados ao Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), se dirigiram a locais de trabalho dos servidores municipais para, além de convidá-los, espalharem cartazes referente a próxima paralisação dos sindicalistas.

A manifestação da próxima terça-feira foi decidida em Assembleia Extraordinária, realizada no último dia 30 e é consequência da não observância por parte da administração municipal em relação a Pauta de Reivindicações do Sindicato.

A paralisação está marcada para acontecer a partir das 07h00, da terça-feira, 06 de junho, em frente a sede do Sindicato, localizado Rua Deofé Antônio Geremias, 359, Jardim América. Após a aglomeração em frente ao Sindsul, todos os protestantes, que deverão, em sua maioria, estar vestidos de preto, irão se dirigir até o gabinete da prefeita Rosani Donadon.

Assessoria

e162e042-99b3-4137-a339-f55a2c01659b