AçõesNoticias GeraisNoticias SindsulVilhena

Secretário de saúde dará posição sobre pauta de reivindicações do Sindsul no próximo dia 16

A diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), foi até o gabinete do secretário de saúde do município de Vilhena, Marcos Aurélio Vasques, na última sexta-feira, 05 de maio, para cobrar soluções sobre a pauta de reivindicações dos servidores da saúde.

Em cerca de uma hora de conversa, Vasques, falou das dificuldades da pasta que administra, e sobre o fechamento quadrimestral da parte financeira da secretaria de saúde, o que dará mais segurança ao que propôs a diretoria do Sindsul. O secretário garantiu aos sindicalistas que irá se reunir com a prefeita do município, Rosani Donadon e também com o secretário de administração do município, Miguel Câmara, durante a presente semana para definirem uma posição sobre os pedidos da classe.

O presidente e a vice do Sindsul, Wanderley Ricardo Campo e Sônia de Fátima Batista, cobraram sobre a insalubridade, Aprovação do plano de carreira geral da saúde e dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), Aplicação do índice da inflação para 2017 no valor de 6,58%, Auxílio Saúde, Auxílio Transporte, além de vários outros pontos.

Uma nova reunião foi agendada para a manhã do dia 16 de maio, para que o secretário apresente soluções reais à classe de trabalhadores da saúde.

Assessoria

IMG_2326 IMG_2328