AçõesNoticias GeraisNoticias SindsulVilhenaVilhena

Secretário de fazenda visita Sindsul e explana sobre o PPA; população tem direito de opinar, saiba mais e participe

O secretário municipal de fazenda, Sérgio Nakamura, visitou na manhã desta segunda-feira, 12 de junho, a sede do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul) e falou sobre o andamento do planejamento do Plano Plurianual (PPA), que prevê as ações e investimentos a serem realizados pela prefeitura nos próximos quatro anos. Além do PPA há ainda a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA) que define os investimentos do município para o ano seguinte

Em reunião com a presença do secretário de imprensa, Everaldo Oliveira, a vice-presidente Sônia de Fátima e o presidente Wanderley Ricardo Campos, o secretário disse que a construção do PPA, passará não só pelo crivo de órgãos como o Sindicato, mas também pela população em geral. Na página inicial do site da prefeitura http://www.vilhena.ro.gov.br/ há um link denominado Pesquisa Participativa PPA 2018-2021. Para participar basta clicar no link, preencher alguns dados pessoais e começar a responder as perguntas.

A participação efetiva do Sindsul na elaboração do PPA está agendada para o início do mês de julho. “O sindicato irá participar quando estivermos com números concretos. Assim será mais fácil definir uma diretriz”, disse Nakamura.

O presidente do Sindsul agradeceu a visita do secretário e garantiu a participação efetiva do Sindicato na elaboração.

Assessoria