Noticias GeraisNoticias SindsulVilhenaVilhena

SINDSUL VISITA LOCAIS DE TRABALHO E ORIENTA SERVIDORES SOBRE MEDIDA DE PREVENÇÃO AO COVID-19

Máscara distribuídas aos funcionários públicos foram fiscalizadas.

Representantes da diretoria do Sindicato dos Servidores municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), percorreu alguns locais de trabalho, para fiscalizar e orientar os funcionários públicos do município sobre medidas de prevenção e controle que devem ser adotadas durante a pandemia.

A orientação do Sindicato é de que os servidores que entrem em contato com a Entidade, caso haja falta de EPI´S ou ocorra procedimento incorreto.

Abaixo, uma lista com PDF´S, mostra quais são as recomendações da Anvisa, Agência Nacional de Vigilância Sanitária com orientações.

O contato com o Sindicato pode ser feita através do telefone 69 3322-4696 e\ou 69 98126-2119.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS RECOMENDAÇÕES DA ANVISA!