Noticias GeraisNoticias SindsulVilhena

SINDSUL SE REÚNE COM SECRETÁRIOS E DEFINE PRAZO PARA RELATÓRIO SOBRE PLANO DE CARGOS E CARREIRAS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Em 30 dias cada titular deve apresentar parecer

Na tarde da última sexta-feira, 09 de março, a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), representados pelo seu presidente Wanderley Ricardo Campos Torres, Sônia de Fátima, Vice e o diretor de imprensa Everaldo Ribeiro, estiveram em reunião com alguns lideres da administração municipal no gabinete da prefeita do Município para tratar sobre o Plano de Cargo e Carreiras dos funcionários municipais.

Estiveram na reunião, o secretário de saúde Marco Aurélio Vasques, Miguel Câmara secretário de administração e a secretária municipal de educação Raquel Donadon. Além deles, membros das comissões do PCCS e também procuradores do município.

De prontidão o presidente do Sindsul pediu que a reunião rendesse ações por parte da administração a curto médio e longo prazo. “Acredito que o primeiro passo seria aprovarmos o texto que foi elaborado e examinado por todos”, antecipou.

Após pontuações de cada titular das pastas sobre o Plano de Cargo e Carreira as partes decidiram que: todos analisaram e farão estudos sobre o PCC de sua designação e dentro de 30 dias uma nova reunião, que já foi agendada, será realizada para a definição de fato seja concretizada.

Texto e foto: assessoria