Noticias Sindsul

Sindsul recebe da Câmara e divulga textos e tabelas dos Planos de Carreiras dos servidores de Vilhena; confira

Projetos estarão na Pauta da próxima Sessão da Casa de Leis.

Após terem sidos protocolados no início da tarde de ontem, quarta-feira, 25 de maio, na Câmara de Vereadores, o Sindsul – Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia – recebeu hoje, 26, os textos dos cinco Planos de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos funcionários públicos de Vilhena, que passou por análise de Comissão e agora, repassa aos servidores, os textos que encontram-se na Casa de Leis.

De antemão, o Sindsul informa aos seus filiados que a greve aprovada em Assembleia na última segunda-feira, 23 de maio, está CANCELADA, visto que o objetivo da possível paralisação, era o envio imediato dos Planos, o que já ocorreu.

O presidente do Sindsul, Wanderley Ricardo, parabenizou a todos os servidores e fez um agradecimento especial aos tantos que participaram do Ato de Repúdio (Relembre aqui) na última sexta, 20 e também aos que compareceram na Assembleia. “Isso mostra claramente a força dos servidores públicos no município e a valorização do seu Sindicato. O envio dos textos é parte disso também. Parabéns”, agradeceu Wanderley.

O presidente também comunicou que agora, o trâmite é aguardar a leitura do projeto na Câmara para aí sim, ser votado. “ Os Planos já estão na Câmara e dia 07 de junho estarão na Pauta. Na segunda Sessão já é possível a aprovação. Convocaremos todos os servidores para participarem das duas Sessões”, Garantiu.

Abaixo, os textos protocolados na Câmara na data de ontem, 25:

5 Projeto de Lei – Geral

9 Projeto de Lei – Saúde