Noticias GeraisNoticias SindsulVilhenaVilhena

Sindsul comemora aprovação de Planos de Carreiras dos servidores em Vilhena

Casa de Leis esteve lotada durante votação dos vereadores.

Inúmeras reuniões, incontáveis encontros com administradores e comissões, assembleias com servidores e enfim aconteceu a sessão onde foram aprovados os Planos de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos servidores públicos de Vilhena.

O que começou no longínquo ano de 2016 e passou por tantas mudanças políticas no município e até uma Pandemia finalmente foi aprovado.

“Agradecemos aos servidores que nos acompanharam e acreditaram no trabalho do Sindsul: sindicato forte é sindicato como o nosso, com trabalhadores dispostos a lutar, sem medo de reivindicar seus direitos e que defendem quem os representa, assim como nós defendemos nossos filiados. Obrigado”, disse o presidente do Sindsul, Wanderley Ricardo em seu discurso no plenário da Câmara.

Com o auditório lotado, os vereadores votaram de forma unânime todos os 5 projetos de leis que instituem os Planos. A única Emenda Supressiva que foi rejeitada pelos Edis (Nº 007), dava conta da gratificação de 25% para os professores. As outras Emendas aprovadas (todas elas de melhorias aos Planos) serão publicadas assim que a Câmara fizer a publicação.

“Vamos comemorar hoje, mas amanhã continuamos a busca por melhorias, pois essa foi uma das batalhas vencidas, mas virão outras e nós não fugiremos de nenhuma”, declarou Wanderley.

Vale lembrar aos servidores que os Projetos já estão assinados pelo prefeito do município Eduardo Japonês e devem ser publicados na próxima semana no Diário Oficial do município.

Confira fotos da Sessão Extraordinária desta quinta-feira, 09 de junho, 2022.

Texto: assessoria
Fotos: Kenjy Yamao\Herbert Weil