18 Fevereiro, 2020

Sindsul inicia semana que terá Assembleia Extraordinária e Reunião Pública com prefeita do município

A semana do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), será corrida. A sindicância irá realizar na manhã desta terça-feira, 23 de maio, uma Assembleia Extraordinária com os servidores da saúde.

A pauta principal da reunião será a inclusão do pagamento da INSALUBRIDADE aos servidores da classe.

A Assembleia acontecerá na sede do Sindicato, às 07h30. Outros assuntos de interesse da categoria, também serão abordados.

A primeira convocação, que ocorrerá às 07h30, deliberará com a presença de 10% (10 por cento), dos filiados quites. Caso não haja quórum suficiente na primeira chamada, um intervalo de 30 minutos será observado, e as decisões, serão tomadas pelos sócios que estiverem presentes na reunião.

Já na quinta-feira, 25, uma Reunião Pública irá ser realizada na Câmara de Vereadores do Município de Vilhena, às 19h00, para tratar sobre a atual situação dos professores “30 horas”.

Para a assembleia, foi convidada, além da imprensa local, os vereadores e a prefeita do município, a senhora Rosani Teresinha Donadon, para que ela se posicione sobre as medidas que estão sendo tomadas pela administração, em relação a tal, já que essa, foi uma de suas promessas de campanha eleitoral.

Assessoria

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *