SINDSUL INFORMA SERVIDORES SOBRE ATUAÇÕES E PREVÊ NOVA ASSEMBLEIA PARA O PRÓXIMO MÊS

Através do seu presidente, Wanderley Ricardo Campos, o Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), informa aos seus filiados o andamento de algumas atuações do ano de 2018.

O informativo se faz necessário, já que na última Assembleia realizada no dia 06 de fevereiro, onde foi aprovado por unanimidade o Plano de Cargos e Carreiras e Revisão Salarial pelos filiados no valor de 10% para todas as categorias (educação já foi beneficiada, conforme Lei Federal), ficou também definido que a sindicância iria convocar uma nova assembleia.

De acordo com Wanderley a nova Assembleia ainda não foi agendada pois, depois de uma reunião com administradores municipais, onde foi apresentado a eles o PCC, ficou definido uma prazo de 30 dias para que eles analisassem o conteúdo.

-Já no início do próximo mês (abril), no reuniremos novamente com os secretários que analisam o Plano de Cargos e Carreiras e em seguida marcaremos a Assembleia para que os servidores filiados decidam. A questão da revisão salarial no valor de 10% para todas as categorias também será abordada. A nova Assembleia deve ser marcada ainda no mês que vem. Disse o presidente.

Texto e foto: assessoria