12 maio, 2022

Sindsul e PGM finalizam Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores

“Última reunião aconteceu nessa quarta-feira, 12”

A diretoria do Sindsul e a PGM (Procuradoria Geral do Município) finalizaram na tarde desta quarta-feira, 12 de janeiro, os papeis que lhes cabiam na elaboração do PCC´S (Plano de Cargos, Carreiras e Salário) dos servidores municipais de Vilhena.

O processo foi longo e passou por análises das comissões, incontáveis reuniões entre as partes, assim como com a administração municipal.

Agora, o Plano vai para as correções formais (gramática, concordância, ou mesmo algo fora do lugar, textualmente falando), além dos setores competentes que irão finalizar cumprimentos da Lei de Responsabilidade Fiscal, cálculo de impacto na Folha de pagamento e enfim, para a Câmara de Vereadores.
Por lá, passará pelo trâmite de praxe; Leitura, discussão e votação. O que deve ocorrer já na primeira sessão ordinária no mês de fevereiro.

“Enfim finalizamos. Quero dizer aos servidores que não foi nada fácil, mas conseguimos. Os servidores irão ter acesso ao documento, assim que o Sindicato também tiver sua cópia, que é quando será enviado à Câmara”, falou Wanderley Ricardo Campos Torres, presidente do Sindsul.

EDUCAÇÃO
O Piso Nacional do Magistério, Lei. 11.738/2008, está incluso para leitura, discussão e votação junto com o Plano e seguirá os mesmos trâmites ditos acima.

Texto e foto: Assessoria

About The Author

Related posts