AçõesNoticias GeraisNoticias SindsulVilhenaVilhena

Sindsul convoca servidores para Assembleia que tratará sobre recúo da prefeita em relação à correção salarial

Todos os servidores filiados ao Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), estão convocados para participarem da Assembleia Extraordinária que tratará sobre a correção salarial, prometida em greve pela prefeita do município, Rosani Donadon, e que seria aplicada neste mês de agosto, retroagindo do mês de agosto.

A Assembleia terá início às 18h00 desta quinta-feira, 24 de agosto, na sede do Sindsul.

De acordo com o presidente do Sindsul, Wanderley Ricardo Campos, os sindicalistas estão decepcionados com o recúo da prefeita em relação à correção. “Nossa decepção é visível. Deixamos isso bem claro para a prefeita, porém, serão os servidores que decidirão o que fazer diante dessa situação”, declarou o presidente.

Como é de praxe a primeira convocação  para o início da Assembleia ocorrerá às 18h00 e deliberará com a presença de 10% dos filiados.