18 Fevereiro, 2020

Sindsul convoca assembleia para definir adesão à greve contra a Reforma da Previdência

Reunião acontece nesta quarta-feira, 19

A diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), através de sua diretoria, convoca a todos os agregados quites com a sindicância, para participarem da Assembleia Extraordinária, que irá acontecer na próxima quarta-feira, 19 de abril, na sede do sindicato.

Na pauta da reunião, marcada para ter início às 17h00, estão, além de assuntos de interesse da classe, os seguintes assuntos:

Adesão à greve contra a Reforma da Previdência, marcada para o dia 28 de abril (Sexta).

Escolha de um professor representante para o conselho do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb).

Ações a serem tomadas sobre pauta de reinvindicações para o ano de 2017.

Segundo o presidente do Sindsul, Wanderley Ricardo Campos Torres, a primeira convocação da Assembleia, será feita às 17h00 e deliberará com a presença de 10% dos filiados. Caso não haja número suficiente, será aguardado 30 minutos e, conforme o artigo 59,60,61 e 62 do Estatuto, as decisões serão tomadas pelos afiliados presentes, em qualquer número.

O Sindicato fica localizado na Rua Deofé Antônio Geremias, Nº 359, Jardim América. Maiores informações sobre a Assembleia podem ser adquiridas pelo telefone (69) 3322 4696.

DSCN0090

Assessoria

 

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *