AçõesNoticias GeraisNoticias SindsulVilhenaVilhena

É HOJE: Reunião pública com a prefeita do município acontece nesta quinta na Câmara de Veredores; professores 30 horas estão convidados

Como anunciado desde a semana passada, o Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), irá realizar na noite desta quinta-feira, 25 de maio, uma Reunião Pública.

A assembleia foi anunciada na imprensa local e deve contar com a prefeita do município Rosani Teresinha Donadon, que recebeu o convite do Sindicato e visitou a sede da unidade em Vilhena no início da semana, onde teve o convite reforçado.

A pauta da Reunião Pública, que deve contar com a presença em massa dos servidores, será a situação a carga horária dos “professores 30”.

A prefeita foi convidada para que assim, informe aos servidores “em que pé” está sua promessa de campanha em relação a esses servidores.

Assessoria