O Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul (Sindsul), Wanderley Ricardo Campos, realizou nesta quarta-feira, dia 21 de dezembro, uma Assembleia Geral Ordinária na sede do sindicato, para a prestação de contas dos meses de julho, agosto, setembro, outubro e novembro.
Foram apresentados o resumo de todos os gasto e bens adquiridos durante os últimos meses de 2016 e as metas para o próximo ano. Algumas das metas são a aprovação dos planos de cargos, carreiras e salários para os servidores, construção de um salão de eventos e a ampliação do prédio para melhor atender seus associados.
De acordo com Wanderley a construção do salão iniciará em abril e ficará no valor de R$ 34.384,50. “Eu fiquei feliz com o valor, acho que não teremos dificuldades e é possível que em abril já comecemos a construir”, disse.
Em todo o ano de 2016 o sindicado protocolou 6 mandatos de segurança coletivo, pedidos de horas extras para os servidores da saúde, pedidos de auxílio transporte e de lei do piso, e para 2017 a previsão é que sejam protocolados pedidos de revisão salarial, de piso nacional do magistério e auxilio alimentação, entre outras várias reivindicações que pretendem fazer.



