AçõesNoticias GeraisNoticias SindsulVilhenaVilhena

SINDSUL REALIZA QUATRO ASSEMBLEIAS EM DOIS DIAS E PLANOS SÃO APRESENTADOS AOS FILIADOS

Projeto já tramita na Câmara de Vereadores.

Ao longo dos últimos dois dias, 06 e 07 de abril, o Sindsul – Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia – realizou Assembleias com servidores das quatro categorias, das quais foram elaborados os Planos de Cargos, Carreiras e Salários (PCC,S) para assim, esclarecer alguns pontos e obter votação sobre a sequência para aprovação dos Projetos de Lei, que já tramitam na Câmara de Vereadores.

A primeira classe a se reunir na sede do Sindsul, foi a Geral, em reunião realizada às 17h30 da última quarta. No dia seguinte, três reuniões; Saúde, SAAE e Educação, fecharam o quadro de Assembleias.

Em todos os quatro encontros entre diretoria e servidores, a maioria dos servidores filiados e presentes às Assembleias, votaram a favor do andamento para aprovação dos Planos, vide arquivos que já foram enviados e serão novamente disponibilizados aos servidores logo abaixo.

Ressaltando que alguns apontamentos foram feitos pelos servidores e esses serão levados ao executivo para possíveis pequenos reajustes. Assim, os textos devolvidos à prefeitura para essas correções. Outro ponto a destacar é que, em nada, esses pontos textuais irão incidir em mudanças nas tabelas de valores que constam nos arquivos que enviaremos no final deste texto. Os textos atuais já entram para discussão na Câmara e podem até mesmo serem aprovados nas duas próximas Sessões.

“Foram Assembleias em que tiramos dúvidas e ouvimos os servidores de cada categoria. Alguns pontos foram tragos para o Sindicato e ainda levaremos para análise. Porém, vale ressaltar que em todas as quatro reuniões os servidores foram a favor de que, caso não consigamos mudar, os Planos podem ser levados para aprovação. Nenhum, repito; nenhum servidor terá perda salarial,”, declarou Wanderley Ricardo Campos Torres, presidente do Sindsul.

Confira abaixo o Planos;
(Tabelas de cada categoria, no final dos seus respectivos Projetos)

PCCR – SAÚDE 04-04-2022

PCCR – SAAE 04-04-2022