23 setembro, 2020

Sindsul e prefeito se reúnem para tratar do PCR dos servidores; Assembleia será agendada entre filiados

A diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul) se reuniu com mandatários de todas as secretarias do município, secretários governamentais, além do prefeito Eduardo “Japonês”. Em pauta, as reivindicações da autarquia sobre a aprovação do Plano de Cargos e Remuneração de todas as categorias.  

O sindicato procurou a administração municipal e solicitou que o anseio dos servidores é que todos os benefícios deixados para trás em outras administrações fossem incluídos na Lei Orçamentária Anual (LOA), já que é de direito a reivindicação.  

Por sua vez, o prefeito que vem ouvindo as propostas do sindicato, afirmou que o índice da Folha do município de Vilhena ainda é muito alto. A expectativa é a diminuição desse gasto e aí sim atender às reivindicações.  

Porém, algumas das propostas apresentadas pelo Sindicato serão firmadas e passaram a valer já no primeiro dia de janeiro de 2019, conforme garantiu o prefeito. 

Para isso, o presidente do Sindicato Wanderley Ricardo Campos irá convocar em breve Assembleias, divididas em categorias, para assim apresentar aos sindicalizados, tudo que foi discutido com as autoridades locais.  

 

 

 

About The Author

Related posts