AçõesChupinguaiaChupinguaiaNoticias GeraisNoticias SindsulVilhenaVilhena

SINDSUL DIVULGA LOCAIS E SERVIDORES APTOS A VOTAREM NAS ELEIÇÕES DO PRÓXIMO DIA 31 DE OUTUBRO; CONFIRA LISTA

Mais de 1. 800 servidores estão hábeis ao voto.

O maior sindicato de servidores públicos do Cone Sul de Rondônia, Sindsul, realiza no próximo dia 31 de outubro, eleições para escolha de sua presidência, diretoria executiva, corpo de fiscais e representantes das subsedes. A votação acontece em Vilhena, Chupinguaia e Pimenteiras, municípios onde a Entidade também atua. Com isso, mais de mil e oitocentos (1.800) servidores públicos filiados ao Sindicato, estão aptos à escolha da diretoria.

Mais abaixo, uma lista completa com o nome dos servidores hábeis ao voto e também uma com os inaptos.

A lista divulgada está em ordem alfabética e a frente do nome dos servidores está o local de votação de cada um.

Os funcionários públicos, filiados ao Sindsul, que não constarem na lista, podem procurar o Sindicato durante horário de funcionamento (07h30 às 13h30), dentro do prazo de 72 horas, para a regularização de direito à voto. Esse prazo conta da data 07 de outubro, data em que foi publicada no mural do Sindicato.

A não inclusão do nome, pode se dar por afastamento do quadro da prefeitura, aposentadoria ou mesmo não contribuição com o Sindicato.

VOTAÇÃO E URNAS

Os sindicalistas que exercerem seu direto ao voto no dia 31 devem comparecer ao local de votação munido apenas de documento oficial de identificação.

Serão quatro (04) urnas fixas, distribuídas na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Obras), Secretaria Municipal de Educação (Semed), Hospital Regional de Vilhena e Paço Municipal (Prefeitura). Outras quatro (04) urnas serão no modo itinerantes, ou seja, percorreram locais de trabalho. Essas passarão pelos postos de saúde do município e também pelas escolas municipais.

As urnas das cidades de Chupinguaia e Pimenteiras ficaram durante todo o período de votação em suas respectivas Câmaras Municipais de Vereadores.

O Sindsul informa que os nomes que constam na lista abaixo, foram retirados do Portal de Transparência da Prefeitura Municipal. Qualquer erro que possa conter nas alcunhas, podem ser corrigidos no prazo de 72 horas, junto ao Sindicato.

LISTA DE SERVIDORES APTOS A VOTAR!!!

LISTA DE SERVIDORES INAPTOS A VOTAÇÃO!!!