AçõesNoticias GeraisNoticias SindsulVilhenaVilhena

SINDSUL CONVOCA SERVIDORES PARA REUNIÃO URGENTE; APROVAÇÃO DOS 5% DE REVISÃO SALARIAL

Após reunião realizada no último sábado, 14 de abril, onde a prefeita do município de Vilhena, Rosani Terezinha Donadon, anunciou o aumento de 5% no salário de todas as classes do serviço público (exceto professores), em conversa reservada com o Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), a diretoria decidiu por realizar uma reunião para tratar do assunto.

A presidência CONVOCA A TODOS OS SERVIDORES (salvo professores), para uma REUNIÃO, às 18h30 desta segunda-feira, 16 de abril, na sede do Sindicato, para discussão do assunto.
Em pauta estará apenas a aprovação dos 5% de revisão salarial anunciada por Rosani.

A reunião se faz necessária já que uma das pautas de reivindicação do Sinsul para o ano de 2018 era justamente a revisão salarial, porém, no valor de 10%. “Nós somos um sindicato. Eu preciso ouvir dos filiados se aprovam ou não a proposta da prefeitura. Não podemos decidir sem que haja uma reunião para tratarmos do assunto”, disse Wanderley Ricardo, presidente da entidade classista.

Texto e Foto: assessoria