AçõesChupinguaiaChupinguaiaColorado do OesteColorado do OesteNoticias GeraisNoticias SindsulVilhenaVilhena

Sindsul anuncia recesso por 10 dias; atividades retornam no dia 02 de janeiro

O Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), informa aos seus filiados que a partir do dia 22 de dezembro, entrará em recesso por 10 dias.

O retorno das atividades será no dia 02 de janeiro de 2018, com o atendimento como de praxe, das 07h30 às 13h30. A programação de recesso vale também para o município de Chupinguaia.

Em tempo, toda a diretoria do Sindsul deseja aos sindicalistas, Feliz Natal e boas festas de final de ano.

Na última quinta-feira, 14, foi realizada a última Assembleia Ordinária do ano de 2017 pelo Sindsul. Na pauta estavam; – Prestação de contas dos meses; agosto, setembro, outubro e novembro de 2017.

– Desfiliação da Funspro (Federação Unitária dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado de Rondônia).

– Aprovação da Pauta de Reinvindicações 2018.

– Esclarecimento sobre as ações judiciais distribuídas em 2016 e 2017.

– Apresentação do andamento da obra de ampliação do Sindsul.

Assessoria Sindsul