Noticias GeraisNoticias SindsulVilhenaVilhena

SERVIDORES TÊM ATÉ O PRÓXIMO DIA 05 DE JULHO PARA SOLICITAREM TRANSPOSIÇÃO PARA QUADRO FEDERAL

Interessados devem enviar os requerimentos. Aposentados, militares da reserva, pensionistas e empregados públicos estão na lista para solicitar migração, desde que tenha entrado no serviço público antes de 23 de dezembro de 1981.

Os servidores em Vilhena que pretendem solicitar a transposição Federal podem adquirir o Termo para preenchimento da documentação na sede do Sindisef Sindicato dos Servidores Públicos Federais), localizado na Av. Tancredo Neves, 13579 – Parque São Paulo – Telefone: (69) 3321-1683.

Todos os pedidos precisam ser protocolados na Divisão de Pessoal do ex-território. Os documentos podem ser enviados até o dia 05 de julho, através do E-mail: transposição.rondonia@planejamento.gov.br e o solicitante pode acompanhar a tramitação do processo pelo site: www.protocolointegrado.gov.br. Dúvidas podem ser sanadas através dos telefones: 0800-978-9004. E\ou 3217-5600, 3127-5629.

Após o envio dos documentos, uma Comissão Especial dos e-Território Federal de Rondônia, instituída em 2014, vai fazer toda análise. O governo federal afirma que a comissão examina apenas a regularidade da inclusão do optante no quadro da União.

Estes são os municípios que se enquadram no Decreto 9.823

Porto Velho