Em Vilhena servidores irão aderir à greve e paralisação nacional do funcionalismo público
O Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia – Sindsul, enviou um ofício ao prefeito de Vilhena, José Luiz Rover (PP), comunicando que os servidores municipais irão aderir à greve e paralisação nacional do dia 11 de novembro, sexta-feira.
Os servidores deliberaram por aderir ao movimento que ocorrerá em diversos municípios da federação em uma assembleia realizada nesta segunda-feira, 31 de outubro na sede do Sindicato.
A entidade realizou em 22 de setembro uma paralisação. Na ocasião o presidente do Sindsul Wanderley Ricardo Campos disse que os movimentos de paralisação que ocorrem em todo o país são em decorrência de Projetos de Leis – PL, que limitam totalmente os diretos dos servidores públicos, estaduais, municipais e federais, estão para serem aprovadas no Congresso Nacional. “Nós decidimos aderir à paralisação para mostrar que o servidor público não irá ficar parado diante destas propostas que acabam com os diretos adquiridos ao longo de muitos anos”, disse Campos.
Fonte: Vilhena Notícias