Diretoria do Sindsul marcou presença na posse da nova diretoria do IPMV
Os presidentes Wanderley Ricardo Campos Torres e Ranulfo Camargo, respectivamente Sindicato dos servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul) e Associação dos Servidores Municipais de Vilhena (Asmuv), participaram na manhã desta quinta-feira, 12 de julho, da posse do novo Conselho Administrativo e Financeiro (CAF) e também da presidente reeleita do Instituto de Previdência Municipal de Vilhena (IPMV).
O prefeito Eduardo Japonês e a vice-prefeita Maria José, presentes à solenidade, avalizaram a posse dos novos membros do CAF e da servidora Helena Almeida na presidência da autarquia.
Os novos diretores foram eleitos no dia 04 de junho para o quadriênio 2018/2022 com votação exclusiva entre os servidores concursados. A nova diretoria executiva do IPMV ficou assim formada:
Presidente do IPMV – Helena Fernandes Rosa dos Reis Almeida
Conselho Administrativo e Fiscal
• Bruno Cristiano Neves Stedile (Semad) – Presidente do CAF
- Emersonda Silva (Câmara de Vereadores)
• Daysilane Lucia da Silva de Alencar (Semed)
• Sanderson Pego da Paz (Semosp)
• Aline Moreira (Paço Municipal)
•Rita Marta Correia ( Lotada na Semtic, entrou na vaga da Semus)
• Poliana de Souza Girolometto (Inativos, lotada na SEMED)
De acordo com a Lei 2.120/2007 que instituiu a estrutura organizacional da previdência municipal, compete ao Conselho Administrativo e Financeiro do Instituto de Previdência Municipal de Vilhena (IPMV) decidir sobre a aplicação dos recursos financeiros da autarquia e sobre o uso de seu patrimônio, estabelecendo diretrizes e planos para concessão dos benefícios previdenciários em favor dos segurados.
A presidente do IPMV empossada disse que a atuação CAF é fundamental para todo o processo de desempenho do instituto e que o alvo será sempre os servidores segurados. “Com certeza estaremos unindo forças para que o resultado de nosso trabalho seja eficaz e a contento aos interesses dos servidores no momento que procurarem auxílio do IPMV. E esse é o compromisso do Instituto de Previdência, ou seja, amparar o servidor nos casos de doença e aposentadoria”, finalizou Helena Almeida.