ChupinguaiaChupinguaiaNoticias GeraisNoticias SindsulPimenteirasVilhenaVilhena

Comissão é formada e Processo Eleitoral é iniciado no Sindsul

Votação que elegerá diretoria para o próximo quadriênio acontece no mês de outubro.

Foi eleita na noite de ontem, segunda-feira, 19 de junho, em Assembleia realizada no Sindsul – Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia – a Comissão Eleitoral, assim como, deflagrado o início do Processo Eleitoral, do maior sindicato dos servidores municipais do cone sul de Rondônia.

Após o início da Assembleia o presidente do Sindsul, Wanderley Ricardo Campos, declarou aberto o Processo Eleitoral e com isso foi solicitado que os presentes se dispusessem à Comissão. Cinco dos servidores presentes se apresentaram e com a aprovação dos demais foram eleitos para a função.

A Comissão composta por cinco nomes é quem organiza todo o processo eleitoral, orientada pela parte jurídica, na pessoa do advogado Jorge Augusto Pagliosa.

A comissão ficou composta da seguinte forma;
Ronaldo Ribeiro Azevedo
Márcia Regina
Márcio Adriano da Rocha
Gelci Brizolla
Leosmar de Oliveira Muniz

Cada membro da Comissão recebeu uma normativa do Processo eleitoral e ficou agendado para o dia 30 de junho, uma reunião dos mesmos. A partir daí será eleito o presidente dos examinadores e então começará de fato a divulgação dos passos para possíveis candidatos a próxima diretoria.