28 setembro, 2021

CANDIDATO A PREFEITO VISITA SINDSUL E FALA SOBRE ACABAR COM “TERROR” A SERVIDORES PÚBLICOS

Eduardo Japonês se inteirou dos assuntos da entidade classista.

Uma parte da comitiva do candidato a prefeito do município de Vilhena, Eduardo Japonês, visitou na manhã de hoje, sexta-feira, 18 de maio, a sede do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul) e conversou com a diretoria da Entidade.

Além de ouvir sobre as reinvindicações e ações da agremiação que já estão em andamento, Japonês foi enfático em suas posições e firmou compromissos, caso eleito mandatário do município. O candidato foi alertado sobre perseguições contra funcionários e prometeu ter “trato fino” com os servidores. “Vou ter prazer em acabar com o terror ao servidor público. O funcionário é a engrenagem que faz o município andar, não há por que perseguir nossos colaboradores”, declarou o postulante ao cargo.

Wanderley Ricardo Campos, presidente do Sindsul, pôs Japônes a par de algumas situações e o agradeceu por ser o único candidato a procurar o sindicato. “Nas duas campanhas o senhor foi o que veio até nós”. O presidente foi enfático ao dizer que; “O sindicato não entra no mérito político. Eu mesmo, nem filiado a partido político, sou. Nós iremos ‘incomodar’ quem for eleito. Não declaramos voto a ninguém, queremos simplesmente o bem do servidor público. Vamos ‘brigar’ pelo Plano de Cargos e Carreira, Auxílio Transporte e outras coisas. Queremos esse mesmo trato, caso seja eleito”, pontuou Wanderley.

Eduardo Japonês agradeceu pelo espaço e acompanhado do professor Gilson Carlos Ferreira, que também esteve na reunião, se comprometeu a receber as propostas do Sindsul, caso eleito.

Texto e foto: assessoria

About The Author

Related posts