Noticias GeraisNoticias SindsulVilhenaVilhena

AVISO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE VILHENA SOBRE O ANDAMENTO DO PCC´S

Bom dia servidores, chegamos à semana decisiva sobre as discussões de implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCC´S) e nós da diretoria do Sindsul (Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia) sentimos a necessidade de entrar em contato com os funcionários públicos de Vilhena para deixa-los a par de algumas situações.

O prazo de análise dado à Comissão que estuda a implantação do PCC´S, encerra-se no próximo dia 09 de fevereiro, como ficou acordado em reunião com o mandatário municipal.
Com isso, no próximo dia 06, os membros irão se reunir já com os textos, que serão apresentados, tanto ao executivo, legislativo e aos servidores em Assembleia.

O presidente do Sindsul, Wanderley Ricardo Campos falou aos servidores nessa manhã de segunda, 03 de fevereiro. “Tudo está correndo dentro do prazo. Estamos nos reunindo todo dia para acertar os pontos finais do PCC´S. Quero aqui tranquilizar os servidores e dizer a eles que nada, nada será levado à Câmara sem que eles votem. Nós só precisamos acertar alguns detalhes e aí levaremos o texto a eles”, disse Campos.

Wanderley lembrou que a Assembleia Geral onde tudo será explanado ainda não pode ser marcada essa semana por que o prazo de discussão ainda não foi findado, com isso, a reunião entre sindicato e servidores, ficará para a semana subsequente.

E A GREVE DA EDUCAÇÃO?

Com as negociações do Plano de Cargos e Carreira devidamente avançadas o presidente do Sindsul orientou os servidores da Educação a seguir fielmente o planejamento de início das aulas, já que o ano letivo em Vilhena tem início no próximo dia 05 de fevereiro.

“Na época das negociações, quando tudo estava apenas em conversa, foi aprovado em Assembleia que os servidores da Educação não iniciariam o Ano Letivo. Isso é um fato ainda, porém, nós acreditamos piamente que o Plano será implantado, com isso pedimos que aguardem mais essa e a outra semana para que tenhamos nova posição”, declarou Wanderley.