“Tenho projetos para os servidores desde a última vez em que fui candidato” diz Paulinho da Argamazon, ao visitar o Sindsul
Eleição acontece no próximo dia 30 de outubro.
Quem esteve na manhã desta terça-feira, 04 de outubro, na sede do Sindsul – Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul – foi o candidato a prefeito de Vilhena, Paulinho da Argamazon (Republicanos). A visita faz parte do cronograma da entidade em receber os postulantes ao cargo mais importante do município, na intenção de ouvir e apresentar propostas de melhorias para os funcionários públicos.
Participaram do encontro, além do candidato, a tesoureira do partido, Rosângela Alves, a diretoria do Sindsul e seu representante jurídico, Jorge Augusto.
Apresentando as pautas que considera urgente, o presidente do Sindsul, Wanderley Ricardo, falou sobre pontos como, referência salarial dos servidores, planos dos ACS E ACE, apoio ao piso da enfermagem e gratificação dos professores que é baseada na referência um. “Temos muito o que reparar em relação aos servidores. O que pedimos ao novo mandatário é que seja coerente com o cargo que ocupa, dando o devido respeito aos servidores públicos que ele mesmo irá comandar”, falou Wanderley.
Em sua primeira fala, Paulinho disse que vê o funcionário como ‘braços e pernas’ de uma boa gestão. O candidato disse que pretende fazer uma administração voltada para a união entre as classes de funcionários. “Eu vejo o servidor como um amigo e para que o município avance precisamos andar juntos. Eu tenho projetos para os servidores desde a última vez em que fui candidato”, garantiu o postulante.
Falando sempre em ter servidores efetivos ao seu lado na gestão, Paulinho disse que é preciso trazer treinamentos aos funcionários. “Com certeza trarei união e além disso, programas de capacitação para os servidores, o que não existe no município há anos. Eu posso garantir que sou a única opção que irá fazer diferença para o município, inclusive para os servidos públicos. Minha visão nesse momento é de união”, declarou Paulinho.
Agradecendo pela disponibilidade e presença do candidato, o presidente do Sindsul encerrou a reunião.
Já agendado, o candidato Ronildo Macedo, deve vir amanhã, 05 de outubro, ao Sindicato.
Texto e foto: assessoria