Noticias GeraisNoticias SindsulVilhenaVilhena

Com votação maciça filiados do Sindsul decidem aderir greve geral contra a Reforma da Previdência

Após a realização de palestras e participações em Audiências Públicas, a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul) realizou na noite de ontem, quinta-feira, 06 de junho, uma Assembleia Geral Extraordinária e pôs em votação a adesão por parte dos filiados à Greve Geral e adesão às futuras paralisações referentes à Reforma da Previdência.

Em votação maciça por partes dos presentes, número esse que ultrapassou o quórum necessário para esse tipo de votação, os filiados decidiram por aderir os dois pontos postos em análise.

O primeiro, aderir a Greve Geral contra a Reforma da Previdência, marcada para o próximo dia 14 de junho, uma sexta-feira. Os detalhes dessa movimentação serão anunciados e enviados aos servidores no início da próxima semana.

A segunda votação foi referente às futuras paralisações, greves e atos também em alusão a Reforma da Previdência. O presidente Wanderley Ricardo Campos, explicou que aprovando essa segunda parte, não haveria a necessidade de uma nova convocação a cada movimentação nacional, isso, referente à Reforma. Outra vez a aprovação foi maciça.

Assuntos referentes às categorias, ações e também sobre o PCC´S foram esclarecidas pelo presidente, que respondeu perguntas dos filiados presentes. Além dos presentes, o Sindsul inovou e transmitiu a Assembleia através da página do Facebook, Wanderley enfatizou o fato da participação dos servidores nas Assembleias.