Noticias GeraisNoticias SindsulPimenteiras

PIMENTEIRAS: servidores aprovam propostas do Executivo e Plano de Carreiras está próximo de ser implantado

Sindicato irá estruturar textos.

A diretoria do Sindsul – Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia – esteve no último dia 17 de novembro (sexta-feira) no município de Pimenteiras do Oeste, onde se reuniu com representantes do Executivo e também com servidores públicos filiados à Entidade. Dessa vez, a reunião\assembleia serviu para a apresentação, análise e aprovação das contrapropostas referentes ao Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos funcionários públicos.

O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores.

Wanderley Ricardo, presidente do Sindsul apresentou em forma de Slides as tabelas com projeções salariais que serão implantadas após a aprovação do Plano, usando alguns servidores como exemplo. Dentre as propostas que estavam em discussão, foram aprovadas a implantação da progressão vertical e gratificações por estudos adicionais, além do aumento do percentual das progressões.

“Foi dado um passo importante essa noite que é a aprovação por parte dos filiados em relação às propostas. Agora a diretoria estrutura e finaliza os textos. Agradecemos aos servidores que se dispuseram e participaram conosco da Assembleia”, disse Wanderley.