PRIMEIRA DO ANO: Sindsul convoca filiados para Assembleia que definirá pautas de reivindicações em 2018

O Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), convoca todos os filiados quites com a sindicância, para participarem da Assembleia Extraordinária que será realizada na próxima terça-feira, 06 de fevereiro de 2018.

A reunião acontecerá como de praxe, na sede do Sindicato às 17h15 e tratará sobre assuntos de interesse da categoria.

Entre os temas a serem debatidos estão:

– Planos de Cargo e Carreira e Remuneração (Saúde, Geral. ACS e Educação).

– Pauta de reinvindicações 2018: revisão salarial, piso nacional do magistério, plano de cargos, carreira e remuneração;

– Definição de outras reivindicações para 2018.

Conforme reza os Artigo 61 a 72, a primeira convocação ocorrerá às 17h15 com a presença de 10 % (dez por cento) dos filiados quites com o Sindicato. Não havendo quórum na primeira  convocação, transcorrido o interstício legal de (30 minutos), as decisões serão tomadas pelos sócios presentes, em qualquer número, conforme descreve o Artigo.

Assessoria Sindsul