12 julho, 2020

Sindsul realiza 1ª Assembleia do ano e apresenta balanço de 2018 e projetos para novo ano

Foi realizada na noite de ontem, quinta-feira, 21 de fevereiro, a primeira Assembleia Geral Ordinária do ano de 2019, pela diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul).
Em pauta estavam cinco pontos distintos a serem discutidos e apresentados aos servidores municipais filiados à entidade.

Foram eles;
• Apreciação do balanço financeiro, econômico e patrimonial do exercício anterior.
• Apreciação da previsão orçamentária e da programação de atividades anual da entidade.
• Esclarecimento sobre o auxílio transporte (retroativo e futuro saldo para todos os servidores que assinaram o acordo.
• Desconto anual.
•Aprovação de 1,5% para o Sindsul nas ações propostas pelo mesmo (isso no final da ação, caso o parecer seja positivo).

O balanço financeiro, econômico e patrimonial, assim como, a previsão orçamentária e da programação de atividades anual da entidade foram esmiuçados e apresentados e teve aprovação dos presentes.
Dúvidas que ainda atingiam os filiados em relação ao Auxílio Transporte também foram sanadas.
O quarto ponto, que tratava sobre o desconto anual, também foi analisado e os presentes decidiram por não darem sequência à dedução que era feita uma vez por ano.

Para fechar a reunião, foi votado sobre a aprovação de 1,5% para o Sindsul em caso de ação ganha. Este teve parecer favorável. O presidente Wanderley Ricardo Campos esclareceu que esse valor é específico das ações. “Será assim, caso o Sindicato ganhe uma ação essa porcentagem será colocada em um fundo do Sindicato. Fundo esse necessário justamente para custear outras ações impetradas pela nossa entidade”, falou.

About The Author

Related posts