Noticias GeraisNoticias SindsulVilhena

Sindsul realiza 1ª Assembleia do ano e apresenta balanço de 2018 e projetos para novo ano

Foi realizada na noite de ontem, quinta-feira, 21 de fevereiro, a primeira Assembleia Geral Ordinária do ano de 2019, pela diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul).
Em pauta estavam cinco pontos distintos a serem discutidos e apresentados aos servidores municipais filiados à entidade.

Foram eles;
• Apreciação do balanço financeiro, econômico e patrimonial do exercício anterior.
• Apreciação da previsão orçamentária e da programação de atividades anual da entidade.
• Esclarecimento sobre o auxílio transporte (retroativo e futuro saldo para todos os servidores que assinaram o acordo.
• Desconto anual.
•Aprovação de 1,5% para o Sindsul nas ações propostas pelo mesmo (isso no final da ação, caso o parecer seja positivo).

O balanço financeiro, econômico e patrimonial, assim como, a previsão orçamentária e da programação de atividades anual da entidade foram esmiuçados e apresentados e teve aprovação dos presentes.
Dúvidas que ainda atingiam os filiados em relação ao Auxílio Transporte também foram sanadas.
O quarto ponto, que tratava sobre o desconto anual, também foi analisado e os presentes decidiram por não darem sequência à dedução que era feita uma vez por ano.

Para fechar a reunião, foi votado sobre a aprovação de 1,5% para o Sindsul em caso de ação ganha. Este teve parecer favorável. O presidente Wanderley Ricardo Campos esclareceu que esse valor é específico das ações. “Será assim, caso o Sindicato ganhe uma ação essa porcentagem será colocada em um fundo do Sindicato. Fundo esse necessário justamente para custear outras ações impetradas pela nossa entidade”, falou.