12 julho, 2020

Sindsul convoca filiados para Assembleias que tratarão sobre aprovação do PCCR

Na próxima quinta-feira, 20 de setembro, o Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), dá início a uma série de Assembleias Extraordinárias para tratar com os filiados sobre a aceitação das propostas apresentadas pela administração municipal em relação aos Planos de Cargos, Carreira e Remuneração das classes de servidores públicos.  

Na intenção de ouvir a todas as classes, a direção do Sindsul, decidiu convocar separadamente para que, com calma e de forma detalhada, possa repassar aos grupos as reais propostas.  

Sendo assim, na próxima quinta-feira, 20 de setembro, todos os servidores que fazem parte do PCCR GERAL, estão convocados para a Assembleia a se realizar às 17h30, na sede do Sindicato, para que discutam tais propostas.  

Na sequência, no dia 25 de setembro, uma terça-feira, será a vez dos servidores da SAÚDE, ouvirem e discutirem sobre as propostas. A Assembleia desse dia segue o praxe e será às 17h30, na sede do Sindicato.  

Para finalizar, às 17h30 da quinta-feira, 27 de setembro, acontece a última das Assembleias, dessa vez com os filiados da EDUCAÇÃO 

Todas as Assembleias seguem o que reza o Estatuto do Sindicato; a primeira convocação acontece às 17h30 e deliberará com a presença de 10% dos filiados quites. Não havendo quórum, após o interstício legal, as decisões serão tomadas pelos sócios presentes.

About The Author

Related posts