AçõesNoticias GeraisNoticias SindsulVilhenaVilhena

Prefeita visita Sindsul e fala sobre situação dos professores “30 horas”

Por intermédio do vereador Samir Ali, a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul) recebeu na sala de reuniões da associação, na manhã desta terça-feira, 23 de maio, a prefeita do município de Vilhena, Rosani Teresinha Donadon.

Em pauta, estava a atual situação dos professores “30 horas”. A mandatária municipal se disponibilizou a ouvir às reivindicações dos sindicalistas, e disse entender as necessidades dos professores. Rosani reafirmou sua promessa de campanha, porém, frisou que atual situação financeira da prefeitura municipal não comporta o pagamento no ano de 2017.

O convite para que a prefeita participe da Reunião Pública, agendada para às 19h00, da próxima quinta-feira, 25 de maio, na Câmara Municipal de Vereadores, foi reforçado. A ideia da Reunião é o contato direto da administração municipal com o servidor. Já que os trabalhadores anseiam por um posicionamento por parte da prefeitura em relação à sua situação.

O presidente do Sindsul, Wanderley Ricardo Campos, convida a todos os servidores para participarem da Reunião.

Assessoria

DSC_9556 DSC_9559 DSC_9567 DSC_9573