Prefeito visita Sindsul e pede adiamento da reunião para aprovação do PCC´S; Entenda

O prefeito do município de Vilhena, Eduardo Tsuru “Japonês” esteve no início da manhã desta sexta-feira, 19 de outubro, na sede do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), onde foi recepcionado pela diretoria da Entidade.

O motivo da visita do mandatário foi o pedido de adiamento da reunião entre as partes agendada para a tarde desta sexta-feira, que trataria sobre a aprovação do Plano de Cargo e Carreiras e Serviços dos funcionários públicos.

De acordo com “Japonês” ele precisou viajar até a capital do país para compromissos do município, o que já havia sido anunciado na última reunião e não pôde avaliar como gostaria o pedido feito. “Eu peço desculpas, mas não posso passar adiante algo que não tenho certeza de cumprimento e não foi de fato esmiuçado por nós”, disse.

O mandatário garantiu que tudo será analisado com calma e que ainda no mês de outubro tudo será decidido. Uma nova reunião será marcada nos próximos dias.

Texto e foto: Luh Coelho, Assessoria