AçõesChupinguaiaChupinguaiaColorado do OesteNoticias GeraisNoticias SindsulVilhenaVilhena

Presidente do Sindsul convoca filiados para Assembleia nesta quarta; “presença de todos é muito importante”

Reunião acontece às 18h00.

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), Wanderley Ricardo Campos, convoca a todos os servidores filiados para a Assembleia Ordinária que será realizada nesta quarta-feira, 13 de junho, às 18h00, na sede da Entidade, onde serão tratados assuntos de grande importância.

Um desses assuntos é a votação da alteração estatutária, onde passará de 03 (três) para 04 (quatro) anos a gestão da diretoria.

“Esse é um momento importante não só para a nossa gestão, mas também para as vindouras. São os servidores que decidirão esses e vários outros pontos importantes no dia de hoje, por isso, conclamamos que todos participem”, declarou Wanderley.

Para a votação de hoje é necessário que se tenha quórum na primeira e segunda chamada, ou seja, é preciso 10% (dez por cento) dos filiados na primeira convocação, isso se refere à 194 filiados presentes na reunião. Para a segunda chamada é necessário 97 servidores filiados e quites com a entidade classista.

Texto e foto: assessoria