AçõesNoticias GeraisNoticias SindsulVilhenaVilhena

Diretoria do Sindsul participa da 8º Conferência Municipal de Saúde; presidente compôs mesa diretora

Com o tema; Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas – Direito do Povo Vilhenense com eixo temático em Saúde da Mulher, teve início na noite de ontem a 8º Conferência Municipal de Saúde. As palestras e discussões sobre propostas prioritárias para subsidiar diretrizes para a elaboração do Plano Municipal de Saúde do Município de Vilhena.

O secretário de saúde Marco Aurélio Vasques, fez a cerimônia de abertura e logo após passou a palavra para a presidente interina do Conselho Municipal de Saúde, Rose do Prado, que leu o Regimento Interno e teve aprovação da plenária.

A mesa de autoridades foi composta, por, além do secretário de saúde, a prefeita do município,  Rosani Donadon, representantes do Governo do Estado, vereadores e o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), Wanderley Ricardo Campos.

O membros do Sindicato, Sônia de Fátima Batista, vice-presidente, Laélcio Evangelista, técnico de segurança no trabalho e Fátima Araújo, assistente do Sindsul.

Na primeira noite os palestrantes Williames Pimentel de Oliveira e Luiz Eduardo Maiorquim, discursaram sobre os temas; atenção hospitalar, urgência/emergencial e domiciliar – Organizar a assistência e integrar os papéis do Estado e municípios.

A Conferência segue durante o dia de hoje, quinta-feira, 29 de junho, com várias atividades.

Assessoria 

DSC_0068 DSC_0070 DSC_0072 DSC_0074 DSC_0076 DSC_0078 DSC_0083

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo