Noticias Sindsul

COMISSÃO ELEITORAL DIVULGA SEQUÊNCIA DE URNAS ITINERANTES PARA AS ELEIÇÕES DE QUINTA, 31; CONFIRA

Foi definido pela Comissão Eleitoral, responsável pelo desenvolvimento das eleições gerais do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), o itinerário das quatro urnas que percorrerão os Postos, Unidades de Saúde e Escolas do município de Vilhena na próxima quinta-feira, 31 de outubro em razão das eleições.

É importante lembrar que as urnas itinerantes ficarão de 15 a 30 minutos em cada local de votação à disposição dos servidores filiados ao Sindicato e que desejarem votar.

Para a confirmação do voto é necessário a apresentação de um documento oficial com foto.

Serão 3 urnas destinadas às escolas e uma única urna que fará o trajeto entre os postos de saúde. Essas sairão da sede do Sindsul a partir das 07h00.

Vale lembrar que outras urnas (fixas) fazem parte da votação. Estas, estarão no Paço Municipal da Prefeitura de Vilhena, Semed, Hospital Regional de Vilhena, Semosp e Escola Progresso (área rural).

Chupinguaia e Pimenteiras do Oeste terão urnas únicas dispostas na Câmara Municipal de Vereadores de ambos os municípios. O distrito do Guaporé, receberá a urna que retornar da cidade de Chupinguaia por volta de 30 minutos para atender associados daquela região.

Todas as urnas devem estar na sede do Sindsul até às 18h00.

Abaixo, a relação com a sequência das urnas itinerantes que percorrerão a cidade de Vilhena: