AçõesNoticias GeraisNoticias SindsulVilhenaVilhena

SUBESTAÇÃO DE ALTA POTÊNCIA É INSTALADA NA SEDE DO SINDSUL

Instalação da nova estação irá atender à nova demanda de salas no Sindicato.

Com a ampliação significativa na sede do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), Entidade que hoje é o maior Sindicato de funcionários públicos da região em Rondônia, e que recebe mais de 1.000 m² de construção, (obras ainda em andamento) fez-se necessária a aquisição e instalação de uma subestação de energia para a alimentação elétrica desses pontos.

Foi adquirido um transformador trifásico de 112.5 KVA, aparelho de alta qualidade que funciona como ponto de controle e transferência em um sistema de transmissão de energia elétrica, direcionando e controlando o fluxo energético, transformando os níveis de tensão e funcionando como pontos de entrega para consumidores.

A instalação foi feita na manhã desta segunda-feira, 14 de outubro e contou com os serviços da operadora estadual de energia e com o acompanhamento do eletricista contratado pelo sindicato Adeildo e também do Técnico de Segurança, Laelcio Evangelista. De acordo com o profissional, essa nova aquisição do Sindsul, dará toda comodidade e tranquilidade na demanda necessária. “Como são dois salões, duas cozinhas, e algumas salas foi necessária essa transformação para trifásico. Isso gera economia de energia e a tranquilidade de poder usar os aparelhos sem a queda de energia”, constatou.