29 Maio, 2020

Nova diretoria do Sindsul toma posse; grupo segue até 2023 à frente da Entidade

Tomou posse hoje pela manhã, sexta-feira, 06 de dezembro a nova Diretoria do Sindsul (Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia). O grupo eleito no último dia 31 de outubro (Continuar Para Avançar) estará à frente do maior sindicato de servidores públicos do Cone Sul do estado pelos próximos quatro anos (2019\2023).

À época da eleição a chapa 01, com o slogan Continuar Para Avançar, recebeu 710 votos dos 1009 que foram depositados nas 11 urnas destinadas à votação dos funcionários públicos filiados ao Sindsul. A chapa derrotada obteve 285. Destas 11 urnas, a chapa eleita venceu 9 e alcançou vitória com exatos 425 votos de diferença.

A cerimônia de posse foi realizada em meio ao movimento grevista pelo qual passam os servidores e contou com um grande número de funcionários presentes.

Reeleito como presidente da Entidade Classista, Wanderley Ricardo Campos Torres, fez antes, uma Assembleia na qual prestou contas dos últimos quatro anos e apresentou dados, não só financeiros, mas de conquistas ao longo do quadriênio.
-“Quando assumimos o Sindsul sabíamos da dificuldade mas também sabíamos da nossa pretensão em fazer disso aqui algo que realmente fosse do servidor público. Hoje temos a transparência em nossas ações como primazia e sabemos que o servidor se sente tranquilo em relação ao que acontece. Demos grande passos em nossas conquistas e tudo foi o mais claro possível. Nada mudará nesses próximos quatro anos, a não ser as conquistas que ainda estão por vir”, disse Wanderley.
Fazem parte do quadro de diretores do Sindsul:

About The Author

Related posts