12 julho, 2020

“Meu sindicato é forte quando eu participo”; diretoria convoca servidores para paralisação nesta terça-feira, 06

“Meu sindicato é forte quando eu participo”, com essa frase, o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul (Sindsul), Wanderley Ricardo Campos, convoca os servidores para a já anunciada paralisação das classes, que acontecerá na manhã desta terça-feira, 06 de junho.

A pacífica manifestação terá início às 07h00 e os trabalhadores irão se reunir em frente a sede do Sindicato. Após a aglomeração, todos deverão seguir até o gabinete da prefeita do município, Rosani Donadon.

O protesto é em alusão a não resposta por parte da administração municipal em relação às reivindicações apresentadas pelo Sindicato no ano de 2017 (Clique aqui para lê-las). Das 17 exigências feitas pela associação, apenas uma delas teve resposta favorável. Outras três estão em análise e 13 não obtiveram resposta.

Cansados da acomodação, os servidores irão cobrar uma posição mais significativa de Rosani.

A diretoria do Sindsul pede aos manifestantes que se dirijam ao Sindicato vestidos com roupas pretas.

Durante os dias que antecederam o protesto, cartazes foram espalhados nas escolas, postos de saúde e também no Hospital Regional de Vilhena, além de outras repartições públicas. A diretoria conta com uma boa participação das classes.

Assessoria

 

 

About The Author

Related posts