ChupinguaiaChupinguaiaNoticias GeraisNoticias SindsulVilhenaVilhena

Diretoria, comissão e chapa eleita agradecem participação de servidores na eleição do Sindsul

Pleito ocorreu ontem, quarta-feira, 25 de outubro.

Funcionários públicos filiados ao Sindsul – Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul – foram às urnas ontem, 25 de outubro, e elegeram a nova diretoria da Entidade Classista. A chapa União e Ação obteve 790 votos, dos 850 servidores que votaram e alcançou uma porcentagem de 92,8%. O grupo irá comandar o Sindsul pelos próximos quatro anos, a partir de 8 de dezembro.

Entre comissão eleitoral, mesários, coordenadores, fiscais e mesa apuradora o pleito envolveu quase 40 servidores.

Findado o processo eleitoral a diretoria do Sindsul e comissão eleitoral agradece tanto aos servidores que se dispuseram a trabalhar na eleição, quanto aos filiados que exerceram seu direito ao voto.

O presidente do Sindsul, Wanderley Ricardo, comentou sobre a realização da eleição. “Correu tudo tranquilamente, assim como era esperado. Foi trabalhoso, porém, é gratificante ver que mesmo com apenas uma chapa concorrendo tivemos um grande número de votantes. Agradecemos de coração aos servidores votantes, comissão, fiscais, coordenadores e todos envolvidos direta e indiretamente na eleição. Sem nos esquecer do pessoal de Chupinguaia e Pimenteiras que também participou. Obrigado”, celebrou Wanderley.

Ao mesmo tempo, o presidente eleito ontem, agradeceu a votação maciça à chapa da qual encabeça. Everaldo Ribeiro, externou sua gratidão em nome dos componentes da chapa União e Ação. “É gratificante recebermos essa porcentagem. Isso nos dá mais força para buscarmos melhorias às classes que compõe o quadro de servidores nos municípios. Vamos à luta. Obrigado a todos”, comemorou Ribeiro.

Texto e foto: assessoria