AçõesNoticias GeraisNoticias SindsulVilhenaVilhena

INFORMATIVO SOBRE NOVA POSIÇÃO DO PAGAMENTO DO AUXÍLIO TRANSPORTE DOS SERVIDORES

Após reunião com a Administração Municipal de Vilhena na manhã desta quarta-feira, 11 de abril, a entidade classista Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul) informa aos servidores públicos que a abertura dos REQUERIMENTOS para pagamento retroativo do Auxílio Transporte em parcela única, foi por hora, INTERROMPIDO, a pedido da chefia.

Uma nova reunião está agendada para a próxima quarta-feira, 18, dessa vez com a prefeita municipal Rosani Donadon, onde deve ser definido que um PROCESSO ÚNICO de pagamento irá ser montado.

A mudança se fez necessária já que são mais de mil servidores que gozam do direito ao recebimento e com isso, um número muito grande de processos (individuais) seriam necessários. Todo o trâmite levaria algum tempo. Com isso, a alternativa encontrada foi a de montar um ÚNICO PROCESSO COLETIVO e com isso, acelerar o procedimento.

“Os servidores não precisam se preocupar. O direito de recebimento já existe. Na semana que vem temos essa reunião e teremos a palavra da prefeita de como será feito o pagamento. Podem dormir tranquilos”, disse o presidente do Sindsul Wanderley Ricardo.

Texto e foto: assessoria