AçõesChupinguaiaChupinguaiaColorado do OesteColorado do OesteNoticias GeraisNoticias SindsulPimenteirasVilhenaVilhena

Novo presidente do Sindsul toma posse; grupo comandará Entidade pelos próximos 4 anos

Everaldo Ribeiro é servidor municipal há mais de 20 anos.

Tomou posse na noite de ontem, 07 de dezembro, o novo presidente do Sindsul, Everaldo Oliveira Ribeiro. A cerimônia de transição aconteceu na sede da Entidade e contou com a presença dos presidentes da Asmuv -Ranulfo Carmargo, IPMV – Márcia Padilha e Câmara de vereadores – Samir Ali.

Eleito no último dia 25 de outubro, Everaldo encabeça a chapa “União e Ação”, que tem como vice-presidente, Rosângela Vaz, o tesoureiro Wanderley Ricardo e 1ª secretária Gislaine Soares. Sônia de Fátima e Elton de Oliveira, são 2ª secretária e 2º tesoureiro, respectivamente.

O grupo que obteve mais de 92% dos votos comandará o maior sindicato de servidores municipais do cone sul do estado pelos próximos quatro anos.

Em seu discurso de “despedida, Wanderley Ricardo, que esteve à frente do Sindsul durante oito anos, falou sobre as conquistas que obtiveram nesse período. “Claro que a maior conquista que tivemos foi a aprovação de cinco Planos de Carreira. Sem esquecermos que alavancamos a estrutura predial do nosso sindicato. Temos inúmeras ações impetradas que buscam melhorias para os servidores nos três municípios que atuamos. Só tenho que agradecer pelas conquistas e parceria dessa equipe. Tenho certeza que a nova diretoria irá conduzir de forma exemplar esse sindicato que tanto zelamos”, disse Wanderley.

Empossado, Everaldo fez questão de dizer em seu discurso que não houve e não haverá divisões de classes em sua gestão.
Pra nós, o que pesa é o direito do servidor, independente da sua classe de trabalho. Não houve e não haverá divisões, distinções de classe. Lutaremos pelos direitos de todos. Agradeço a todos que acreditaram e nós e vamos trabalhar”, exclamou o novo presidente.

Após a cerimônia, a ata que de fato empossa a nova diretoria foi assinada pelos membros.

A chapa União e Ação é composta ainda pelos membros:

Conselho Fiscal

Conselheiro fiscal titular; Lázaro Silva (Semosp)

Conselheiro fiscal titular suplente; Leomar Gonsalves (Semus)

Conselheiro fiscal titular; Poliana de Souza (Semed)

Conselheiro fiscal titular suplente; Jejiane dos Santos (Semus)

conselheiro fiscal titular; Leomar Muniz (Semus)

Conselheiro fiscal suplente; Reginaldo Oliveira (Semus)

Diretor de base Chupinguaia; Gerônimo Pereira (Semed)

Diretor de base Pimenteiras do Oeste; Iara Cristina (Semus)

Nova diretoria executiva.

Texto e foto: assessoria