AçõesChupinguaiaChupinguaiaColorado do OesteColorado do OesteNoticias GeraisNoticias SindsulVilhenaVilhena

POR UNANIMIDADE SINDSUL APROVA ALTERAÇÃO ESTATUTÁRIA

Objetivo principal era mudança da Base Territorial no registro sindical.

A diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul) realizou na noite de ontem, quarta-feira, 13 de junho, uma Assembleia Ordinária, onde, além de assuntos referentes ao andamento de processos que ajuizou, tratou sobre a Alteração Estatutária.

Com a presença dos servidores municipais filiados à entidade, foi aprovada de forma unânime a Base Territorial de abrangência de atuação do Sindicato.

O registro sindical não apontava especificadamente os municípios abrangidos pelo Sindsul. Através da alteração aprovada ontem, todos os municípios do Cone Sul de Rondônia (Cabixi, Colorado do Oeste, Cerejeiras, Corumbiara, Pimenteiras do Oeste, Chupinguaia e Vilhena) estão discriminados no registro sindical.

Dentre outras alterações a mudança de 03 (três) para 04 (quatro) anos nas gestões das próximas diretorias eleitas também foi aprovada.

O presidente do Sindsul, Wanderley Ricardo Campos, agradeceu a participação dos servidores, que mesmo sob condições climáticas não favoráveis foram até a sede do Sindicato e participarão do momento. “Conclamamos a presença dos filiados e eles vieram. Todos entenderam que a mudança se faz necessária. Temos muitas ações, obras em andamento e a alteração será de bom grado para todos”, disse.

O próximo passo após a aprovação será o envio da ATA registrada em cartório para Brasília. Após a confirmação, o documento será publicado no Diário Oficial da União.

Texto e foto: Assessoria