Noticias GeraisNoticias SindsulVilhenaVilhena

Sindsul se reúne com vereadores e cobra atenção às Leis Orçamentárias Anual (LOA) do município

A diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), se reuniu na manhã desta terça-feira, 14 de novembro, com grande parte dos vereadores do município de Vilhena para tratar sobre reivindicações por parte dos servidores municipais que ainda não foram atendidas pela administração municipal.

O sindicalista, Wanderley Ricardo Campos Torres, presidente do Sindsul, juntamente com a vice, Sônia de Fátima e o diretor de imprensa, Everaldo Ribeiro, cobraram dos edis atenção às Leis Orçamentárias Anual (LOA) do município que estão prestes a serem aprovadas. “Nossa preocupação é em relação aos servidores. Temos as seguintes questões a serem inclusas na LOA: Auxílio Alimentação e os professores 30 horas. Tudo isso já foi conversado com a prefeita, porém, nada resolvido. Então é preciso que isso conste na LOA.”, argumentou o presidente.

Presentes na reunião, os vereadores Samir Ali e Ronildo Macedo, propuseram que seja realizada uma reunião entre prefeita municipal, vereadores e Sindicato, para que assim seja expostas as reinvindicações e encontradas soluções.

O encontro entre as três partes deve acontecer ainda nesta semana.

Assessoria Sindsul